Midcult

terça-feira, setembro 8, 2009

Xerox, fotocópia e autenticada

Segunda feira é dia de fazer promessas. Dieta. Não ligar mais praquele cretino. Arrumar a casa todos os dias, pra não ter que perder o sábado faxinando. Atualizar o blog com mais frequência.

Opa! Hoje não é segunda. Mas vamos combinar que com um feriado ontem e essa chuva torrencial de hoje… nada mais segunda-feira que isso, right?

Então, vamos à promessa que tenho descumprido miseravelmente: atualizar o blog com mais frequência.

Eles estarão aqui em dois meses e meio. Se chover em 21 de novembro como está chovendo hoje, teremos um novo Rock in Rio I (sim, eu já era nascida e lembro dos meus pais chegando em casa com os pés enlameados).

Mr. Brandon Flowers e cia fizeram sua very own Romeo and Juliet:

A canção foi gravada originalmente pelo Dire Straits, em 1980. A letra é de Mark Knopfler, que também canta a música. Nesses quase trinta anos, Romeo and Juliet já fez parte da trilha sonora de Chumbo Grosso (2007), Empire Records (1995, com Liv Tyler e Renée Zellweger) e Mal Posso Esperar (1998, com a cabeçuda Jennifer Love-Hewitt).

O You Tube está recheado de covers da música. Incrível como uma canção de 30 anos pode ser tão moderna. Mas confesso que prefiro a versão dos Killers. E você?

Nádia Lapa

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.