Midcult

terça-feira, junho 9, 2009

Por que o ser humano existe?

Olhem só a carinha deste cachorro:

Ele foi morto em um campus da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O pobrezinho teve afundamento de crânio, segundo notícia publicada no G1. Sério, eu juro que sou capaz de matar quem fez isso. Faça um esforço e veja a crueldade aqui, embora a informação tenha sido apurada “nas coxas” e o texto esteja mal escrito.

Cintia Santiago

3 Comentários »

  1. O que dizer de um sujeito como esse… Temos nossos problemas cotidianos, nossos dramas. Mas nada, absolutamente nada é justificativa para um ato desses. Esse sujeito é no mínimo doente, sem falar em covarde e estúpido. Torce para que a Polícia Federal te encontre antes de outras pessoas, senão vais apanhar muito (tô torcendo pra isso). Quisera eu retribuir na tua cabeça uma das pauladas que você deu nesse cachorro que auxiliava crianças vítimas de violência.

    Esses bichinhos são os únicos que conseguem nos contemplar com uma característica que está no ideal de humanidade: oferecer amor incondicional. E é matando a pauladas que alguns retribuem esse amor. Espero que a Polícia Federal te encontre e te dê uma surra, seu merda.

    Comentário por Jorge Robespierre Tomás Japur — quarta-feira, junho 10, 2009 @ 12:45 | Responder

  2. Sério, esse tipo de notícia dói no meu coração.

    Comentário por Nádia Lapa — quinta-feira, junho 11, 2009 @ 01:33 | Responder

  3. Acho que o Alegria segnificava e ainda significa alegria no coração de cada um!Qualquer pessoa que tenha feito esse mal ao caõzinho deve pagar caro pelo que fez.Fazer mal a um cachorrinho é um mal grande,deve haver justiça!
    Pelo menos o Alegria está em paz no céu e o seu futuro está garantido ao lado do nosso Senhor,Jesus Cristo…

    Comentário por brenda — quinta-feira, junho 11, 2009 @ 20:35 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.