Midcult

terça-feira, março 2, 2010

Lady Gaga rainha dos baixinhos

Filed under: Vergonha alheia — Nádia Lapa @ 21:55
Tags: , , , ,

Ou… os pais não têm noção!

Rolou no Twitter, mas eu não tinha visto o vídeo ainda. Mas quando uma bizarrice brasileira chega à Entertainment Weekly, tá na hora de assistir.

Laura Fontana, de 8 anos, participa do Qual é o seu talento? fazendo um cover de Lady Gaga. E a mãe fica nos bastidores nervosa com a presepada:

Fiquei sabendo recentemente que as crianças AMAM Lady Gaga. Pedem DVD. Meu sobrinho dança Poker Face. Mas daí a maquiar a criança, colocar uma peruca e apresentar em rede nacional de tv há uma enorme, gigantesca distância.

O mesmo post da EW linka pra um outro vídeo, dessa vez uma brincadeira com Tik Tok, da Ke$ha (what the hell is this name?):

Em vez desses pais perderem tempo editando um vídeo constrangedor, eles deveriam é arrumar o quarto dessa criança!

4 Comentários »

  1. Pequena Miss Sunshine estrondaria essas presepeiras!

    Comentário por valdu — quinta-feira, março 4, 2010 @ 20:46 | Responder

  2. Ai, os textos da Nádzia Lapa são TÃÃÃÃO bons!! Juro que vejo suas caras, as expressões, enqto leio… eeeeeee!!

    Comentário por Tathiane — quinta-feira, abril 22, 2010 @ 00:16 | Responder

  3. PS: Que medo desse anão! Olha a voz da menina (sério, mais grossa que a MINHA?!!!!!!!!!!)e o que é ela andando de 4 no fim? Ai, Jesus, acende a luz!!

    Comentário por Tathiane — quinta-feira, abril 22, 2010 @ 00:21 | Responder

  4. sério, eu parei de ver o da mini gaga no meio porque fiquei com medo que ela viesse me pegar no fim. uma coisa meio 7 days, eh eh nothing else i can say. sem contar que as coxas dela são mais grossas que a minha.

    e sobre a mini ke$ha, WHAT THE FUCK!? é tipo uma regra? voce precisa ser uma criança assustadora pra fazer essa arte rebuscada?

    Comentário por Fasolin — segunda-feira, abril 26, 2010 @ 19:34 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

