Midcult

domingo, fevereiro 14, 2010

Chega logo, Copa do Mundo!

Adoro futebol, ainda mais depois que meu Vascão chegou à final da Taça Guanabara ontem, após ganhar do Fluminense.

E sou uma nacionalista incorrigível, que apesar de tudo chora junto com o César Cielo a cada medalha.

Portanto, aguardo ANSIOSAMENTE a Copa do Mundo da África. Adoro comprar camisas do Brasil de 5 reais no Saara (agora vai ter que ser na 25 de março, já que me mudei pra esta cidade uó), fico realmente tensa durante as partidas, me entristeço quando o Brasil perde (bate na madeira!).

E pra piorar a ansiedade, eu A-M-O o tema da Copa. Aqui no Brasil toca no iniciozinho dos comerciais da Coca, e depois entra uma música (acho que) do Skank (argh).

Só me digam qual o sexo da pessoa de camisa laranja e colete preto que aparece a toda hora no vídeo, pq eu não consegui identificar!

When I get older, I’ll be stronger

They will call me freedom, just like a waving flag

(a letra completa, com alguns errinhos, vc encontra aqui)

Bom, pra ser honesta, estou ansiosa mesmo é pra Copa de 2014! 😀

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

