Midcult

quinta-feira, outubro 15, 2009

Presente feito à mão

Filed under: Pessoal — O escritor @ 00:25
Tags: ,

Aviso ao navegantes: este post nada tem a ver com o propósito inicial do blog.

“- Mas… que fazes aqui?

E ele repetiu então, lentamente, como se estivesse dizendo algo muito sério:

– Por favor… desenha-me um carneiro…

Quando o mistério é impressionante demais, a gente não ousa desobedecer. Por mais absurdo que aquilo me parecesse a milhas e milhas de todos os lugares habitados e em perigo de vida, tirei do bolso uma folha de papel e uma caneta. Mas lembrei-me, então, que eu havia estudado principalmente geografia, história, matemática e gramática, e disse ao pequeno visitante (um pouco mal-humorado) que eu não sabia desenhar. Respondeu-me:

– Não tem importância. Desenha-me um carneiro.”

Eu – quando estou com a idade mental de 5 anos, como agora – desejo todo o arsenal de bugiganga com motivos do Pequeno Príncipe. Todo mundo, claro, pode ter as mesmas coisas. Maaaaaaaaaassss ninguém teve um carneiro desenhado para si.

E eu tenho, ó:

A @lu_karam – num pedido de desculpas por não ter ido ao meu jantar de aniversário - me desenhou um carneiro. Agora me diga: tenho como não perdoá-la? ;)

A @lu_karam – num pedido de desculpas por não ter ido ao meu jantar de aniversário - me desenhou um carneiro. Agora me diga: tenho como não perdoá-la? 😉

Cintia Santiago*

*Espero, sinceramente, que você saiba que o trecho acima com grifo meu refere-se ao livro O Pequeno Príncipe, de Antonie de Saint-Exupéry.


1 Comentário »

  1. Que lindo! Amei!

    Comentário por Nádia Lapa — quinta-feira, outubro 15, 2009 @ 00:56 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

