Midcult

domingo, setembro 20, 2009

Pequenas doses de bizarrice

Filed under: Fofoca — Nádia Lapa @ 17:25
Tags:

A internet é um terreno muito fértil para vermos coisas bizarras. Nossos cérebros às vezes até demoram para processar a informação que vemos nas telas.

Foi o caso de um comentário que nossa leitora gatíssima Tathiane Forato no Twitter. Ela reclamava dessa mania de publicações nacionais utilizarem palavras em inglês nos textos, mesmo quando há equivalente em língua portuguesa. Daí ela me deu o link e e eu entendi do que se tratava. A Vogue RG coloca a seguinte legenda numa foto de Madonna:

Madonna vestiu Issa para cair na noite de NY com Jesus Luz e Steven Klein. Diz que ela ama a label…

A label? A label? Cê jura? Que tal usar “a marca”? Que ser humano pode ser pedante o suficiente para falar label?

E o Ego, gente? O Ego é a porta de entrada para o mundo bizarro.

Eis a notícia que mudará nossas vidas:

Kadu Moliterno lança livro na Bienal

Ator autografou seu livro ‘Reviva com Kadu Moliterno’ neste sábado, 19

Segundo o site, o livro trata dos 40 anos de carreira do ator. Eu achava que a carreira dele se resumia ao Juba, de Armação Ilimitada, com uma breve carreira nos ringues (Dado Dolabella tá aprendendo, ainda…).

Sabe aquela coisa de quando você tinha 18 anos e seus amigos iam pra micareta? Depois voltavam contando com quantas tinham ficado? Pois é, quando se é adulto e “famoso”, nem precisa perder o tempo contando. O Ego faz isso por você. Por enquanto, foram duas (veja aqui e aqui). Agora me digam: essas fotos não tão posadas demais?

Daqui a pouco tem mais. Ao contrário dos amigos que fizeram o funk do Joga meu chip, eu tenho um monte de coisas pra fazer.

1 Comentário »

  1. Caramba! Elogio assim, discarado, e tudo mais? AMEI! Hahahaha… Náds, você é doce e ponto!

    Mas sério, quem merece tantas bizarrices, hein? Bizarro por bizarro a competição está acirradíssima!!
    E eu, cada vez com mais MEDO do que vem por aí…

    Comentário por Tathi — segunda-feira, setembro 21, 2009 @ 14:25 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

