Midcult

domingo, setembro 20, 2009

Funk do “Devolve meu chip, Pedro”

Filed under: bizarrice — Nádia Lapa @ 17:02
Tags: , , ,

A nova onda sem-graça da internet é o vídeo do “Joga meu chip, Pedro”. Juro que não entendi a comoção nacional em cima disso. Talvez seja porque eu já vi muita loucura por aí, então não me surpreendo mais tão facilmente com as pessoas. Impressionei-me, isso sim, com a rapidez com que foi feito um funk sobre o caso:

Quanto tempo livre esse pessoal tem, não?

Btw, o pessoal do Te dou um dado? já descobriu quem são o Pedro e a moça gritalhona. O scrapbook deles no Orkut está bombando.

Nádia Lapa

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

