Midcult

terça-feira, julho 28, 2009

O Bento é uma delícia!

Filed under: Meninos que amamos — O escritor @ 01:28
Tags: , , , ,

Eu me mato de rir com o Furo MTV, apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro. Na verdade, eu quero o Bentinho pra mim!

Olhem isso:

Preciso falar que ele é filho de João Ubaldo Ribeiro (vááááárias exclamações de emoção e uma interrogação no final)? O menino nasceu em Portugal – quando criança viveu na Ilha de Itaparica; andou lá pelos lados de Berlim, também, na adolescência.

Que gracinha (tô meio Hebe) o olhinho puxado! E o cabelo “tigelinha”?!

Meu futuro marido fez algumas coisas meio inúteis em novelas da TV Globo – não lembro quais os personagens e tô com preguiça de procurar; dá um Google aí. Só sei que a última participação foi na novela A Favorita, na qual contracenava com Claudia Ohana. Eu via algumas cenas e morria de amor.

Bom, agora este garbo de rapaz me encanta fazendo palhaçada no programa da emetevê:

Caso amanhã se ele quiser. Comentários do tipo “Não viaja, garota!” serão ignorados.

Cintia Santiago

3 Comentários »

  1. Eu já te disse que João Ubaldo é o MEU sogro.

    Humpf.

    Comentário por Nádia Lapa — terça-feira, julho 28, 2009 @ 20:54 | Responder

  2. Cintiaaa,
    dá uma olhadinha no ensaio do Bento pra Tpm! (http://revistatpm.uol.com.br/revista/84/ensaio/bento-ribeiro.html).

    Aquele beijo

    Comentário por Luíza — quinta-feira, julho 30, 2009 @ 13:41 | Responder

  3. Cintiaaaa,

    dá uma olhadinha no ensaio do Bento pra Tpm! (http://revistatpm.uol.com.br/revista/84/ensaio/bento-ribeiro.html)

    Comentário por Luíza — quinta-feira, julho 30, 2009 @ 13:42 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

