Midcult

sexta-feira, julho 24, 2009

Boas novas na música

O Coldplay colocou na praça o lindo vídeo de Strawberry Swing, do álbum Viva la Vida e blá blá blá.

Por falar na banda do pai da Apple, vazou na internet um demo de nove das músicas do último CD do Coldplay. Dá para baixar aqui (eu não baixei, mas a fonte que indicou é segura).

***

Sem sair dos domínios da rainha e ainda falando em animação, o U2 lançou o clipe de I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight. Por questões de direito autoral, não dá pra incorporar o vídeo aqui, mas você pode ver direto no You Tube.

***

vedder

Os amados-idolatrados-salve-salve do Pearl Jam colocaram no My Space a nova The Fixer. O que eu achei? Não sei. Não consigo mais ouvir a banda sem ser ao vivo.

Veja o que você acha.

***

Por falar em lançamento, o Weezer anunciou que seu sétimo álbum – ainda sem data definida de lançamento – está quase pronto. Com três álbuns anteriores batizados com o próprio nome da banda, ainda não se sabe se, mais uma vez, um disco dos americanos se chamará Weezer. Os anteriores foram apelidados por cores: Blue, Green e Red. Qual será a do próximo? Pra ficar nas cores primárias, minha sugestão é que se chame “The Yellow Album”.

***

Esse boato muito me interessa! Segundo o Lúcio Ribeiro (que adora falar no blog que super curte as coisas, mas na única vez que dividimos uma pista de dança ele mais parecia uma estátua), o Killers volta ao Brasil em 2009.

As datas e locais já estariam definidos:  São Paulo (local não definido) – 21/11. Rio de Janeiro (HSBC Arena) – 22/11. Porto Alegre (Teatro Bourbon), 25/11.

Mr. Brandon Flowers já veio ao Brasil dois anos atrás, com uma apresentação fraca no Tim Festival. Mas tudo bem, eu dancei, cantei e me diverti com meus queridos amigos. Se eles vierem mesmo em 2009, vai ser de novo perto do meu aniversário. Hum… essa “perseguição” por datas perto do meu aniversário tá me cheirando a presente, hein? Meninos, aprendam: é dia 05 de novembro, tá?

Olha só os portugueses curtindo horrores o show do Killers semana passada em Lisboa:

Nádia Lapa, contando os minutos pra 21 de novembro!

2 Comentários »

  1. Estou indo a Los Angeles só para ver o show deles dia 16/09 e descubro que eles podem vir para cá em novembro!
    OMG!

    Comentário por Guilherme — terça-feira, julho 28, 2009 @ 23:49 | Responder

    • Mas como vc é fino, hein? Quando crescer quero ser igual a você!

      Eu sinto muito por vc gastar essa grana pra ir pros EUA, mas tô muito feliz que eles venham pra cá! 😀

      Beijo e volte sempre!

      Comentário por Nádia Lapa — quarta-feira, julho 29, 2009 @ 11:26 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

