Midcult

quinta-feira, julho 23, 2009

Do meu reader

Um motivo de stress que eu tenho na vida é meu google reader. Eu vivia muito bem sem ele até começar a escrever naquele outro blog lá, quando senti necessidade de assinar alguns feeds. Só que eu esqueço de ir ler, e quando abro a parada: + 1000 itens não lidos. Muitas vezes eu apago sem dó; em outras, como hoje, tento inutilmente ler pelo menos parte das coisas. É claro que ao final do dia perceberei meu fracasso, mas vou insistir.

Então, a ferramenta – que deveria facilitar a minha vida (e, na verdade, funciona lindamente quando você tem mais organização do que eu)  – me causa stress. Seja pela sensação de estar “sempre atrás” nesse mundo de informações que chegam na velocidade da luz; seja pela quantidade absurda de fofocas ABSOLUTAMENTE irrelevantes do Ego (sim, eu gosto de fofoca, mas há um certo exagero nisso); seja pela triste certeza de que os portais brasileiros apenas repetem o que sai lá fora (e me mostra que, talvez, eu também irei fazer isso; isto é, não farei jornalismo, e sim tradução).

Mas já que estamos aqui com o reader explodindo, compartilho com vocês, meus três leitores queridos, as grandes notícias da semana! Sempre com comentários inúteis meus, claro.

Amy Winehouse fica mais tempo no banco dos réus do que no palco

A novela Michael Jackson (ou, como diria Boris Casoy, MAIKEL Jackson) continua

Eu jurava que colocavam um Liam Gallagher de cera nos shows. Aparentemente, não! Ele é de carne e osso! E até briga com fã!

Eu não sou de cera não, tá? E tenho emoções! Ainda que todas acabem em violência!
Eu não sou de cera não, tá? E tenho emoções! Ainda que todas acabem em violência!

Até deuses têm celulite (amo Milla Jovovich)

Ufa. Faltam 565 itens não lidos. Mais tarde eu volto.

Nádia Lapa

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

