Midcult

segunda-feira, julho 13, 2009

É, poderia ser perfeito…

Filed under: Propaganda — O escritor @ 00:08
Tags: , , ,

Lembrei-me agora de um antigo (nem tão antigo assim) comercial do shopping carioca Rio Sul. Era uma tradicional “virada de ano” – não me recordo qual, exatamente – e eu estava na Cidade Maravilhosa na época da divulgação da propaganda.

O vídeo é bobo e sem as pirotecnias de hoje, mas tenho certeza de que todo carioca gostaria de ter essas “bobagens” do comercial. SÓ ISSO, sem todo o resto que vemos a cada dia por lá…

Eu amava “ver” Deus e São Pedro conversando e parava em frente à TV feito tonta – eu e minha amiga Aninha (carioquíssima). Tem gente que não acha a menor graça; povo sem coração! 😛

Cintia Santiago

2 Comentários »

  1. Amiga amada
    Esse comercial me trouxe lembranças lindas
    Obrigada.. amei rever
    Beijos

    Comentário por Aninha — segunda-feira, julho 13, 2009 @ 00:37 | Responder

  2. Ai, o meu Rio de Janeiro…. Saudade.

    Comentário por Nádia Lapa — segunda-feira, julho 13, 2009 @ 11:06 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

