Midcult

segunda-feira, julho 6, 2009

Sim, é um post bobo

Filed under: Uncategorized — O escritor @ 18:44
Tags: , ,

Para não dizerem que sou monotemática e só falo da Festa Literária, olhem só que fofo este comercial da Pedigree. Nádia já fez um post sobre o “Adotar é tudo de bom”, e acabo de ver o comercial na TV; fiquei apaixonada.

Nota: A enfermeira acabou de dizer que eu estou parecendo o cachorrinho dela que sofre de asma. Juro, fiquei sem saber o que responder.

Cintia Santiago

2 Comentários »

  1. Eu não posso ver esse comercial que ele me corta o coração :´(

    Comentário por Caminhante — terça-feira, julho 7, 2009 @ 22:03 | Responder

    • Por isso que nem vi. Ando muito sensível.

      Comentário por Nádia Lapa — quinta-feira, julho 9, 2009 @ 09:23 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

