Midcult

segunda-feira, julho 6, 2009

Mulher-melancia, pin-up? Lord, no.

Filed under: bizarrice,Vergonha alheia — Nádia Lapa @ 10:07
Tags: , , ,

Veja isso:

marylin

A linda Marilyn em poster da Playboy americana número 0 (1953).

Quase sessenta anos depois, o horror, o horror!

melancia

(além do horror óbvio de chamar a Mulher Melancia de pin-up e fazer uma “releitura” de uma foto da Marilyn, notem a textura da pele da Melancia. Notem a mão esquerda da moça. Acho que se EU tivesse photoshopado esta foto, teria ficado melhor)

Eu sei que os homens têm um quê de tosquice; sei que gostam de mulheres… uhmm… voluptuosas. Mas isso é demais:

Voluptuosa ou gorda? (e olhe que isso é imagem de divulgação, minha gente!)

Voluptuosa ou gorda? (e olhe que isso é imagem de divulgação, minha gente!)

Juro que não achei que fosse possível alguém ter mais celulite que eu!

Juro que não achei que fosse possível alguém ter mais celulite que eu!

MUITA vergonha alheia da Playboy!

Nádia Lapa

7 Comentários »

  1. As revistas estão mesmo se superando no quesito photoshop. além do que vc apontou, parece que ela tem um aperna só! cade a outra? rs
    E, sim, é um pecado essa “releitura”. A Marilyn era naravilhosa, não dá pra comparar. Mesmo no final da vida, perto dos 40 e ao natural, sem todos esses recursos de hj nem photoshop, era linda, muito mais do que a mulherada de hoje, sejam magras ou gordas de barriga lipoaspirada. Tenho horror de plastica, as pessoas estão surtando e perdendo a noção!
    Beijo
    Re

    Comentário por Renata — segunda-feira, julho 6, 2009 @ 13:26 | Responder

    • Eu espero, Rê, que esta não seja a versão final da capa. De fato ela parece ser uma espécie de Saci.

      As pessoas não estão perdendo a noção. Elas já perderam!

      Beijo

      Comentário por Nádia Lapa — segunda-feira, julho 6, 2009 @ 18:56 | Responder

  2. Você leu a entrevista do editor da Playboy em que ele nega que a revista use Photoshop? De acordo com ele, só as mulheres naturalmente bonitas posam pra revista. Olha, é tão idiota isso que eu acredito que ele falou pra criar polêmica mesmo.

    Comentário por Caminhante — terça-feira, julho 7, 2009 @ 22:02 | Responder

    • Eu vi!

      Acho “ok” usar photoshop, mas só de leve, sabe?

      E sem contar que sei lá… acho a Melancia tão over, tão uó…

      Beijo e obrigada pela visita. Ah, lembrei de algo que me irrita sobremaneira: nego que não atende o telefone. Você liga e não consegue falar com a pessoa, sabe? Horrível.

      Comentário por Nádia Lapa — quinta-feira, julho 9, 2009 @ 09:20 | Responder

  3. Infelizmente a galera gosta de fantasiar,os homens na maioria não se importa e nem se toca com o detalhe(obvio) do photoshop, o que eles querem mesmo é ver esse monte de carne a deriva e até acreditam que é real,desepciona porque na verdade essa mulher não existe e mesmo photoshopiada segue igual de gorda, imagino quando a playboy sair dessa fase fruta e passar para a fase pecuária,já imaginou: mulher vaca,mulher porca,mulher orca.será um show de banha.

    Comentário por joaocler — sábado, dezembro 5, 2009 @ 16:20 | Responder

  4. Oi gente,
    adorei o post! Aliás, pra quem gosta de pin-ups, quero convidá-los para darem uma olhada no post que acabo de publicar com fotos da Dita Von Teese e Bettie Page. Me digam o que acham.
    bjus
    Nana
    http://sodelingerie.wordpress.com/2010/06/01/catfight-dita-von-teese-vs-bettie-page/

    Comentário por Nana en Lingerie — terça-feira, junho 1, 2010 @ 16:45 | Responder

  5. é, a inveja é uma merda!

    Comentário por JONATHAN — quarta-feira, dezembro 1, 2010 @ 13:21 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

