Midcult

sexta-feira, junho 5, 2009

Santoro, vem aqui desfilar pra mim!

A temporada do Fashion Rio que começa hoje terá o fofo-bom-ator-e-bonitão Rodrigo Santoro desfilando para a grife Redley, na quarta-feira, dia 10. Hummmmmmm…

Antes, no próximo domingo, será a vez dos atores Rodrigo Lombardi e Juliana Paes, protagonistas da novela global Caminho das Índias, entrarem na passarela. Quem liga pra esses dois quando o assunto é o Santoro?

Ah, desta vez, a 15º edição do desfile de moda carioca será no Píer Mauá, região portuária do Rio. Até o ano passado, o evento acontecia na Marina da Glória. Paulo Borges, criador da São Paulo Fashion Week – a versão paulistana -, vai gerenciar o evento deste ano na Cidade Maravilhosa.

Então tá, né? A gente começa a sexta-feira já dando uma espiadinha nesta belezura:

rodrigo_santoro_02
Aliás, é óbvio que Rodrigo Santoro é adorado por nove em cada dez mulheres, mas o que mais me chama atenção nele – além de todos os atributos já notórios – é a simplicidade do ator. Fui a um espetáculo chamado Navalha na Carne, encenado por Gero Camilo, Gustavo Machado e Paula Cohen, no Sesc Paulista, no ano passado.

Estava eu muito lépida e fagueira em meu assento quando, de repente, não mais que de repente, ele surge na plateia. Todo lindo, alto, moreno e com um sorriso tímido nos lábios. Foi a sensação da noite. Após o espetáculo, ficou lá no canto dele… quietinho, só esperando o Gero Camilo – amigo desde os tempos de Carandiru, de Hector Babenco – terminar uma entrevista. Que rapaz fofo, meu Deus! Ó:

Cintia Santiago

Anúncios

1 Comentário »

  1. nossa com vc è lindo em uma foto queria eu te ver pesualmente bjs. bjs. da sua fã

    Comentário por ingrid dos santos de sousa — terça-feira, julho 7, 2009 @ 17:19 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: