Midcult

quinta-feira, junho 4, 2009

Bruaca, eu?

Filed under: bizarrice,Celebridades,Fofoca,Vergonha alheia — Nádia Lapa @ 02:30

 

Essas fotos sempre rolam na internet, a gente está cansada de ver, mas é sempre bom ver de novo.

Celebridades sem maquiagem, senhoras e senhores!

Essa aqui doeu no meu coração:

 

Halle Berry, de Bond Girl e Mulher-Gato a etíope!

Halle Berry, de Bond Girl e Mulher-Gato a etíope!

 

 

 

 

Se eu não sou bonita maquiada, imagina ao natural!

Se eu não sou bonita maquiada, imagina ao natural!

Essa aqui rola há anos online, mas eu acho que é fake. Num é possível. 

 

Alicia Silverstone, que pegou o Paul Rudd em Patricinhas de Beverly Hills. B-R-U-A-C-A.

Alicia Silverstone, que pegou o Paul Rudd em Patricinhas de Beverly Hills. B-R-U-A-C-A.

Eu simpatizo com essa moça, mas as fotos dela sem maquiagem são horripilantes (e sempre aparece alguma nova):

 

Minha boca é estranha e minha pele é horrível, beijo.

Minha boca é estranha e minha pele é horrível, beijo.

 

Ainda bem que Mark Darcy disse que gostava de Bridget Jones "just like she is".

Ainda bem que Mark Darcy disse que gostava de Bridget Jones "just like she is".

Total desperate, hein?

Total desperate, hein?

 

ASSUSTADORA!!!!!!!!!!

ASSUSTADORA!!!!!!!!!!

E além de tudo ela não sabia que o que era atum, minha gente!

E além de tudo ela não sabia que o que era atum, minha gente!

 

Oh, lord.

Oh, lord.

Pra fechar 10 moças bonitas, aí vai uma belíssima:

Whitney_Houston

Outro dia coloco mais.

Agora vou dormir bem pra caramba, pois estou me sentindo uma gata!

Nádia Lapa, a Bela

3 Comentários »

  1. Maquiagem (quilos de, vale dizer) e PS fazem muita diferença mesmo. Mas a Halle Berry…num achei feia sem make up não.
    Beijo
    Re

    Comentário por Renata — quinta-feira, junho 4, 2009 @ 09:24 | Responder

  2. OK, Halle Berry e Bridget Jones esperei milanos e não abriam as fotos. Mas sério, da Katie Holmes é fake!! Já vi várias dela sem make e não é assim.
    OK, eu adoro ela. Prontofalei.
    PS: Eu quero a filha dela pra mim!!!!

    Comentário por Tathi — quinta-feira, junho 4, 2009 @ 12:09 | Responder

  3. Olha, sei das implicações da falta de maquiagem e, principalmnete, photoshop, pq tem gente aí com maquiagem, a J.L, por exemplo, mas tá sem photoshop…mas, note que algumas estão adulteradas para parecerem pior do que são, como a Kate Cruise, que está com os highlights estouradassos e umas herpes imaginárias, assim como elas a maioria está com o brilho extremado.

    Comentário por Iza — domingo, janeiro 31, 2010 @ 15:26 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

