Midcult

quarta-feira, junho 3, 2009

The Kooks vem aí, lá lá lá lá

Filed under: Música — Nádia Lapa @ 11:59
Tags: ,

Hoje eu sonhei que ia ao show do The Kooks. Pior: era chatíssimo. Bizarro: era na década de 1920 (?????). How bizarre, how bizarre: as pessoas estavam com roupas da década de 1960. E continua: eu ia ao show com duas pessoas – o Alex do Move that jukebox (com a aparência de outra pessoa) e uma menina que fez um personagem no Cold Case dessa semana. Sim, I’m a weirdo (sempre vem Creep, do Radiohead, à minha cabeça quando falo/escrevo/penso a palavra weirdo).

Mas não precisa ficar em sonhos. Afinal, os rapazes-de-cabelo-bagunçado apresentar-se-ão (gostaram da mesóclise?) dia 19 de junho no Via Funchal, em São Paulo. E vai ser muito legal. E eu não vou vestida de anos 1960 (too bad! adoro as roupitchas). E minha companhia será Cintia Santiago.

Pra quem não conhece a banda (????), aí vai a minha música favorita dos rapazes:

Essa é uma versão acústica da música, pois a oficial não dá pra colocar aqui (a gravadora impede).  Mas você pode ver aqui. 

Os ingressos de pista custam 140 reais (inteira) e estão à venda no site do Via Funchal ou lá mesmo.

Nádia Lapa

3 Comentários »

  1. Cintia-Santiago-que-vai-ao-show-do-The-Kooks-com-Nádia-Lapa… Quem é essa pessoa que tem o mesmo nome que o meu???? 😛

    Comentário por Cintia Santiago — quarta-feira, junho 3, 2009 @ 12:23 | Responder

  2. êêê eu tbm voooou!!

    Comentário por Bruna Pinheiro — quarta-feira, junho 3, 2009 @ 13:52 | Responder

  3. Cintia, vc super vai.

    Bruna: obaaaaaaaa!

    Comentário por Nádia Lapa — quarta-feira, junho 3, 2009 @ 14:24 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

