Midcult

quarta-feira, junho 3, 2009

Freak master

Filed under: bizarrice,Celebridades,Fofoca — Nádia Lapa @ 01:51
Tags:

Ele nasceu negro e hoje é branco. Ele já foi muito rico e hoje está falido. Usa máscaras bem antes da gripe suína. Casa com Lisa Marie Presley.  Brinca de “jogar” seu filho, apelidado de Blanket (cobertor),  pela janela. Michael Jackson não deixa de nos surpreender, mesmo.

Nesta semana, li notícias de que ele estaria com medo de o próprio nariz cair. Eu nem sabia que ele tinha nariz, ainda. Ele também está com câncer de pele (cê jura? o que alguém que MUDA de cor poderia esperar?). Agora, ficamos sabendo que ele tem anorexia. E ficou puto não sei com quem, porque marcaram 50 shows dele na Inglaterra – e ele só queria fazer dez.

Is this even a nose? Is this even a person?

Is this even a nose? Is this even a person?

Sério, tem alguém mais lunático que o Michael Jackson no mundo inteiro?

Se você quer dar uma de malucóide e cantar Beat it, sucesso de Michael Jackson em outra vida, no seu computador, tem um karaokê que você pode baixar. Aqui, ó.

Nádia Lapa, que dançava Bad amarradona na cozinha de casa

UPDATE –  Antes de comentar, preste atenção no seguinte:

1) Este post foi escrito em 3 de junho, mais de 20 dias antes de MJ morrer. Portanto, ele ainda não tinha virado santo.

2) Blog é algo PESSOAL. Assim, tenho direito de chamar quem eu quiser de lunático.

3) Sim, você também tem o direito de achar o que quiser de mim, mas se eu não gostar, me reservo o direito de responder na mesma moeda e/ou ignorar solenemente.

4) Comentários de baixo calão serão excluídos.

5) Quem for grosseiro com meus (dois) leitores será bloqueado.

6) Divirtam-se com os comentários que já deixaram aqui antes. São ótimos.

Anúncios

69 Comentários »

  1. Nádzia, amarradona é uma gíria tããããooo de outro mundo, hahahaha…
    Mas a propósito… eu tenho uma dúvida cruel: o Michael Jackson mudou de cor porque QUIS ou por causa de alguma doença? (OK, se a resposta for porque ele QUIS isso não deixa de ser uma doença, mas você entendeu…)

    Comentário por Tathi — quarta-feira, junho 3, 2009 @ 11:41 | Responder

    • blablablabla deixem o pobre defunto em paz parem de conversar fiado, o michael viveu apenas uma vida de tristezas e sucessos

      Comentário por michael jackson — quinta-feira, julho 2, 2009 @ 14:16 | Responder

  2. Olhaa..eli foi o melhor e garato que ficará nos corações de muuita gente.Inclusive no meu que estou com apenas 15 anos e gostava das musicas deli..mais acho qe a FAMA cresceu muuito na mente dele quem sabe se ele não tivesse a vontade de ficar branco ele estava em nosso meio hj ainda,mais DEUS sabe o que faz!!!

    Comentário por Débora — domingo, junho 28, 2009 @ 16:00 | Responder

    • ele era uma pessoa muito especial bjssssssss

      Comentário por wemerson — quarta-feira, julho 1, 2009 @ 10:44 | Responder

  3. Santa ignorância das pessoas que falam dos outros sem saber o que estão realmente a dizer. O Michael não mudou de cor de pele voluntariamente mas sim devido a uma doença chamada Vitiligo. Vejam se para a próxima pesquisam a informação correcta para não andarem a dizer coisas estúpidas.

    Comentário por isis — domingo, junho 28, 2009 @ 17:17 | Responder

    • Isis, eu não preciso pesquisar isso corretamente. O vitiligo foi a doença que ele usou pra justificar a brancura. Só quem é muito ingênuo é que pode acreditar nisso.

      Comentário por Nádia Lapa — domingo, junho 28, 2009 @ 21:39 | Responder

      • Oh nádia nádia…. E a ingénua sou eu??? Ou são os outros q realmente vêm a verdade?? Ele tinha realmente uma doença de pele, e só as pessoas preconceituosas, e q mais nada tem q fazer ou q dizer n aceitam isso. São aquelas pessoas q tem sempre q falar da vida dos outros e n sabem respeitar nada nem ninguem sabe? São essas c mentalidade fechada e q acreditam em tudo o q lêm, pq? Porque nada de interessante acontece na vida dessas pessoas..
        Deixeim-no em paz, pelo menos agora q, infelizmente já passou p outro lado da vida.

        Comentário por Catarina — domingo, junho 28, 2009 @ 22:08

    • Ahã… e papai noel e coelho da páscoa existem, não é mesmo?

      Comentário por Ana Paula — terça-feira, junho 30, 2009 @ 20:39 | Responder

      • Ana Paula, ainda bem que ainda tem comentários como o seu. Eu tenho vontade de rir da maioria, mas às vezes cansa.

        Abraço e volte sempre.

        Comentário por Nádia Lapa — terça-feira, junho 30, 2009 @ 23:40

    • concordo plenamante com vc o michael hoje e sempre será o nosso rei do pop o nossa idúlo e ele não mudou de pele pq quis foi pq ele teve uma doença muito grave chamada vitiligo
      que ele fique com deus michael jackson te amooooooo

      Comentário por bruna — terça-feira, junho 30, 2009 @ 22:55 | Responder

  4. E mais tenho a dizer. O Michael, e bem se vê, era uma pessoa com um coração enorme cheio de Amor para dar. O legado dele para o mundo não é só música mas principalmente Amor, Respeito, Carinho e muitas coisas boas. Era bom que quem escreveu o lamentável e desrespeitoso post desta página, e todas a pessoas que trocam comentários ridículos sobre o Michael porque não sabem olhar para as suas próprias vidas e defeitos, pesquisassem sobre este maravilhoso Ser que acabou de deixar o mundo. Se todas as pessoas fossem como ele, este mundo não seria podre como é em grande parte.

    Comentário por isis — domingo, junho 28, 2009 @ 17:25 | Responder

    • Isis, eu não o conheci e não posso fazer juízo de valor. Porém, além do USA for Africa, não sei o que mais ele fez que mostre este “amor, respeito e carinho” a que você se refere.

      Sei, isso sim, que ele foi acusado mais de uma vez de abusar sexualmente de crianças. Isso pode ser “carinho” no seu mundo, mas no meu, não.

      Reconheço a revolução que ele fez na música. De resto, é “achismo”, sem nenhum embasamento.

      Ah, um último comentário: se você voltar aqui novamente, por favor seja mais “light” nos seus comentários, otherwise responderei na mesma moeda.

      Abraço.

      Comentário por Nádia Lapa — domingo, junho 28, 2009 @ 21:45 | Responder

      • Simplesmente ele só nao foi um excelente e unico cantor,+ tnbm o “compositor,musico,ator e dançarino!!

        Ele sabe que era e que foi realmente tudo isso.
        Eu tnbm nao consigo entender como um cara como ele quis mudar tanto.ate entendo que poderia querer mudar um pouco,agora radicalmente,nao consigo.
        Ele simplesmente se matou.
        A verdade é que nos somos a semelhança em Deus.mesmo assim, consegui da um credito enorme a ele pelos dramaticos problemas que teve na infancia,devido a seu pai.,por nao gostar nem um pouco do seu nariz,nem da sua cor…Por isso acho q ele deveria ter se limitado a tanta mudança..
        Fiquei me perguntando,o que ele fez para ter mudado de cor?
        é claro que nao é nehuma doença…

        Mas é isso pessoal!!
        Sabemos que ele nao foi nada sensato com sua propria vida!!
        Só que pelo menos vamos deixa-lo descansar em paz…
        Afinal,ele agora no fundo esta sofrendo muito por tudo o que aconteceu por aqui…
        Ah!
        ouçam ele cantando quando criança..
        II’I Be There…lindo,inesquecivel,lamentavel.

        Comentário por sofia — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 21:05

    • Apoiado 100%
      Gostei da resposta. E se n conseguem aceitar as criticas n venham c 50 pedras na mao p cima das pessoas. Quem diz o q quer ouve o q n quer…:)
      Fica bem Isis

      Comentário por Catarina — domingo, junho 28, 2009 @ 22:11 | Responder

  5. vamos ter soudades tuas.
    Foste cedo demais para junto de deus

    Amo_te

    Comentário por spdp — domingo, junho 28, 2009 @ 18:41 | Responder

  6. UM GRANDE CONTOR…
    O MUNDO PERDEU UM ESTRELA….

    Comentário por ana — domingo, junho 28, 2009 @ 21:15 | Responder

  7. Bom bom bom muitos drº da vidas dos outros advogados críticos e comentadores mas será que vocês já olharam a um espelho eu sou fã do Michael desde miudo adoro as musicas dele os video clips e mesmo a pessoa que ele foi as perguntas que eu gostava de saber eram as seguintes temos famos portugueses casa pia pedofilos, temos bons e grades caloteiros ate temos a lili caneças que já e de plastico mas enfim a vida e dela o gosto e dela o corpo e dela e voçes meninas e meninos não gostariam de por algum selicone???? fazer uma operaçoes ???? gostariam de ser falados e olhados de lado ou gostariam de que vos respeitasem
    Já agora corrijam os erros que são absurdos

    Comentário por i — domingo, junho 28, 2009 @ 23:09 | Responder

  8. É realmente triste que as pessoas discutam sobre aquilo que não conhecem! O certo é que agora ele morreu… Mas é bom que se pensem nas possibilidades e nas fontes às quais recorremos para falar bem ou (principalmente)mal de alguém. Você tem certeza que ele não fez mais nada de bom pelas pessoas? Você tem certeza que ele quis mudar a cor da pele? Você tem certeza que ele era lunático, como você afirma?!
    Só mais uma coisa, coloque-se no lugar de uma criança que foi forçada pelo pais a cantar desde cedo, acho que desde os 5 anos, pense numa pessoa que não teve infância e que não teve adolescência… não vou alongar muito… mas pense… PENSE, SE VOCÊ FOR CAPAZ. Lembre-se que a vida de uma outra pessoa é feita de fatos que as outras pessoas não conhecem… aliás, uma pergunta sobre a sua vida: as pessoas conhecem tudo sobre a sua vida!? Cuidado com afirmações que soam como preconceituosas!

    Comentário por alex — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 01:23 | Responder

    • Alex,

      Não sei se você notou, mas o post foi escrito em 3 de junho, mais de 20 dias antes da morte de MJ. Assim, ele ainda não tinha virado santo.

      Pode ter certeza que sou solidária à dor que ele deve ter sentido em ter tido um pai que abusava dos filhos, obrigando-os a trabalhar e os castigando cruelmente.

      Contudo, entendo a sua crítica, e não vejo o menor problema em discordarmos. Acho que quando uma pessoa se expõe da maneira que o cantor se expôs, está sujeito a julgamentos, sim.

      Você nunca foi julgado por alguma coisa? Aposto que sim. A menina que sai com um decote pode ser vista como “fácil”; a mulher que transa no primeiro encontro é “puta”. O rapaz que não faz faculdade é “vagabundo”. E assim sucessivamente.

      E não quer dizer que estas pessoas sejam fáceis, putas ou vagabundos.

      É do ser-humano julgar. Se fosse diferente, você não escreveria este comentário, sem me conhecer, com um “preconceituosa, fútil e desumana” nas entrelinhas.

      PENSE, SE VOCÊ FOR CAPAZ.

      E sim, continuo achando que MJ era lunático, por mais que eu entenda os motivos que o levaram a isso.

      Comentário por Nádia Lapa — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 01:36 | Responder

      • Sinceramente… Abismado.

        Porque lunático?
        Gostaria de saber o porquê dele ser lunático?
        Mate a cobra e mostre o pau, não atire palavras sem fundamentos ou princípios.

        Comentário por Thiago — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 18:15

      • isso já foi respondido mais de mil vezes. e não só por mim.

        Comentário por Nádia Lapa — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 19:39

  9. Não, ele não virou santo! O que digo, digo por um motivo simples: é muito fácil julgar! Acredito que você tenha o direito de achar um monte de coisas, mas EU ACHO QUE É IMPORTANTE PENSAR NO QUE A GENTE ESCREVE POR AI! Você tem o direito de escrever e se alguém quiser ler, que leia. Desculpe se fui grosso no comentário. Enfim… Mas existem outros lunáticos por ai… talvez mais lunáticos do que ele era… bom… de doido, todo mundo tem um pouco. Respeito seu direito!
    Ah! Desculpe as entrelinhas!!!!! É que não consigo escrever de outro modo… mas nem tudo que “enxergamos” nas entrelinhas foi o que o outro quis escrever… cuidado… e com essa ultima afirmativa não quis dizer qualquer outra coisa que você tenha imaginado, quis dizer apenas, apenas, APENAS que é preciso tomar cuidado com o que a gente interpreta.
    Bom, julgar nós podemos, mas pense um pouco nisso que eu disse antes de julgar, é bom certificamos das fontes que buscamos. E se você leu minhas entrelinhas daquele modo, talvez eu até tenha motivo para te julgar assim, afinal, você havia escrito algumas coisas e eu achei interessante comentar.
    Um abraço,

    Comentário por alex — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 01:49 | Responder

    • Eu acho que é muito fácil julgar, mesmo. Como disse, todos nós sofremos com isso na pele diariamente, então não acho que deveria ser diferente com quem se expõe como ele o fez.

      Você viu o programa da Record de hoje (domingo)? A parte da entrevista? Ele disse que só havia feito duas cirurgias plásticas na vida, as duas delas no nariz. Me desculpe, mas não vejo fonte mais fidedigna que a pessoa – e, honestamente, não precisa ter mais do que dois neurônios para saber que ele estava mentindo descaradamente naquela parte da entrevista.

      Para encerrar o assunto (esteja à vontade para comentar quanto quiser, mas é que agora irei, finalmente, tentar dormir), veja isso:

      http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/2505693/The-shock-findings-of-the-Michael-Jackson-autopsy.html

      Se isso não é ser lunático, então temos uma divergência básica em relação a este conceito.

      Beijo.

      Comentário por Nádia Lapa — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 02:04 | Responder

  10. Olha é muito triste saber que tem pessoas sofrendo pela perda de um “idolo” e tem pessoas que nada sabem da sua história, nada sabem sobre as doações que ele fez e criticam sem ao menos respeitar os seus gostos…se ele mudou de cor ou não qual o problema? foi decorrente a uma das doenças que teve, ele sempre foi muito fragil, não é atoa que quando tentaram reanima-lo quebraram costelas, mas enfim não tem pessoas que trocam sexo? colocam peito? qual o problema fazer tratamento para clarear a pele?
    Olha gente eu amava e vou sempre defender o rei do pop, artista como ele não existirá jamais…45 anos de sucesso é muito e vender disco como ele quero ver agora na era da pirataria……
    Fique em paz Michael!!!! o mundo está chocado com a sa perda!!!

    Comentário por Juliana — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 09:19 | Responder

    • Juliana,

      sério: não vou mais discutir se ele ficou branco pq ficou doente ou não. Cada um acredita no que quer.

      Tem quem acredite em Papai Noel, né? Ou vote no Collor, no Sarney…

      Comentário por Nádia Lapa — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 14:14 | Responder

    • gostei muito do seu comentário acho que vc está super certo e michael hoje e sempre será o rei do pop o nosso idúlo a nossa estrela que brilhará para sempre …
      é juliana será um fim triste dessas pessoas que não se olham no espelho que gostam de criticar os outros .
      se todas as pessoas fossem que ném o michael jackson nossa esse mundo iaaa ser pura alegria paz e amor , é triste que tenham poucas dessas pessoas. Agora me perguntou oque michael fes pra essas pessoas? se por dentro dele tem uma pessoa maravilhosa um pessoa que ajudava as outras uma pessoa que nunca fez mal a ninguél e que só queria ser criança pro resto da vida …

      Michael Saiba Que Nos Te Amomos Muito Mais Muito Fique Com Deus E Te Pesso Perdão Por Essas Pessoas Que Não Sabem O Que Falam E Que Não Sabem Como Vc É Importante Para Nós ♥♥♥♥♥M♥♥♥♥♥J♥♥♥♥♥

      Comentário por bruna — terça-feira, junho 30, 2009 @ 23:26 | Responder

      • Esse foi um dos melhores comentários ever.

        Comentário por Nádia Lapa — terça-feira, junho 30, 2009 @ 23:48

  11. deus a tenha que bom seria se chegasse o dia dos corruptos o brasil faria lutu geral

    Comentário por eli — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 10:33 | Responder

  12. Boa tarde! Eu li todos os comentários postados. Queria pedir licença para escrever algumas palavras. Primeiramente gostaria de dizer que estou aqui escrevendo porque gostava do “artista” Michael Jackson! Era um homem que não ligava para o que diziam, falavam da pessoa dele. Era negro e depois ficou branco? Sim, de fato… Mas isso é uma questão pessoal dele. Queria jogar o filho pela janela, problmea dele… Mas o ponto onde quero chegar é que: Era um ótimo cantor, um excelente dançarino… Eu pelo menos estou tentando enxergar o lado bom da história. Que era meio “louco”… isso era, mas o Rei do pop, marcava com as suas canções e com a sua afinação perfeita!

    Comentário por Letícia — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 14:08 | Responder

    • Letícia,

      Você tem toda a licença do mundo pra escrever por aqui.

      Eu também gostava (gosto) muito do artista Michael Jackson, tanto o é que fiz um post no dia da morte dele e a Cintia, que escreve no blog comigo, fez um comentário solidário.

      Não nego, de maneira nenhuma, o talento artístico dele. Acho que não houve e não há, hoje, ninguém comparável a ele.

      Abraço.

      Comentário por Nádia Lapa — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 14:16 | Responder

  13. Agora vai o comentário completo!!!
    Boa tarde! Eu li todos os comentários postados. Queria pedir licença para escrever algumas palavras. Primeiramente gostaria de dizer que estou aqui escrevendo porque gostava do “artista” Michael Jackson! Acompanhei a carreira dele, conforme a minha idade. Fui criada imitando as suas danças, e qual criança nunca dançou como ele? Era um homem que não ligava para o que diziam, se ele estava certo? O fato é que o astro não está mais aqui. Falavam da pessoa dele, era negro e depois ficou branco? Sim, de fato… Mas isso é uma questão pessoal dele. Se tinha doença, que pena. Se não tinha, foi vaidade, mais uma vez problema dele. Queria jogar o filho da janela? Tinha família para se doer. Tinha a Mãe da criança. Quem somos nós, desconhecidos, para criticar o astro Michael? Mas o ponto onde quero chegar é que: Era um ótimo cantor, um excelente dançarino… Eu pelo menos estou tentando enxergar o lado bom da história. Que era meio “louco”… isso era, irreverente, louco e ousado! O Rei do Pop, marcava com as suas canções e com a sua afinação perfeita!
    Michel Jackson iniciou a sua carreira de uma forma fantástica e comandou os Jackson five, e há quem diga que isso era inevitável pela sua voz e pela sua dança irreverente. Já aos 50 anos, já tinha sido criticado e processado por abuso sexual (pedofilia), absolvido! E nós vamos contra a justiça americana? Se ele cometeu o ato mesmo e um contrato milionário calou a família da vitima… quem somos nós? Afinal a vitima aceitou então!
    Agora falando em amor. Acredito que ele tinha amor sim. Se ele a expressava ou não, foi comprovado que além de USA for Africa (lindíssima por sinal), ele depositou milhões para crianças carentes.

    Comentário por Letícia — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 14:42 | Responder

  14. povo sem coração p qe tanto odio rancor no coração??
    p qe julgar uma pessoa sem ao menos ter conhecido ela ????????
    soh cabe a Deus julgar oqe ele eh ou naum eh!!!
    oqe ele fez e oqe ele naum fez!
    por issu tenham um pouco de solidariedade, pois enquanto algumas pessoas fazem piada e dão risada da morte do Michael Jackson, mtos e mtos fãs do MUNDO INTEIRO choram a morte do idolo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    se vc naum gostava dele, tudo beem, soh naum critique ele, naum cabe a nós decidirmos se ele foi ou naum foi uma boa pessoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    então qndo forem falar mal dele, lembre-se ki vc nunk o conheceu p saber como ele eh, e lembre-se tbm kii ele naum esta mais entre nós, tenham respeiito pela alma dele e tenham solidariedade com os fãs ki perderam seu maior idolo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MICHAEL JACKSON, ELE NAUM MORREU APENAS ESTA NUM SONO PROFUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MICHAEL JACKSON, VC SEMPRE ESTARA EM NOSSOS CORAÇÕES, NAUM IMPORTA QNTOS ANOS PASSEM MAIS VC SEMPRE VAI SER LEMBRADO COM CARIINHO E COM MTO AMOR PELOS FÃS KI TE AMA IMCONDICIONALMENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MICHAEL JACKSON ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por Adrii — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 14:59 | Responder

    • sabe o q eu acho vao procurar fazer alguma coisa de bom pra ver se vcs quando morrer ganham um cantinho la no eu,deixe ele empaz ele nao tar mas aqui pra se defender deus quer de nos eo coraçao, e ele feztudo qui deus quer qui nos faça duvido qui vc tivese coragem de doar dinheiro pra quem tem fome ele fez pra deus isso e o suficiente vao se olhar no espelho vcs deveser pior do q ele imagine os podres qui vcs nao tem pois eu gostava muito dele e vou continuar gostando ele era umser humano muito amado acho q isso e qui estare lhe incomodando ne talvez vc nao seija amada ne.

      Comentário por cinsera — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 18:39 | Responder

      • Que tal você procurar algo pra fazer também? Tipo… estudar português? Ótima ideia,não?

        Comentário por Nádia Lapa — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 19:40

  15. Ae leticia, chupa que é de uva!

    Comentário por Fritz von Runte — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 16:52 | Responder

  16. ESTOU MUITO TRISTE POIS PERDEMOS O REI DO POP MAIS AS LEMBRANÇAS SEMPRE ESTARA EM NOSSOS CORAÇÕES
    TEAMO NICHAEL JACKSON VIVA AO REI DO POP
    VOU TE AMAR MICHAEL ATÉ QUANDO EU MORRER AMOR ETERNO NO CORAÇÃO E NA MENTE QUE NÃO TEM FIM…………..
    JAMAIS TE ESQUECEREMOS SAUDADES MICHAEL……

    Comentário por rosely — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 20:31 | Responder

  17. voces sao é loucos! lol

    Q grande fight que para aqui vai…o que é certo é que marcou bem a sua passagem pelo mundo terraqueo, e foi um grande artista.. ate mesmo para pessoas como eu que nao o viam como um idolo! é sem duvida um icon da musica e ficara sempre na memoria do mundo =)

    aceitaçao minha gente!!

    ha-que aceitar as perspectivas individuais de cada um!
    nao se comam vivos,

    just be happy;)

    Comentário por Ri — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 21:22 | Responder

  18. Falar é fácil, quero ver se consegue fazer metade do que ele fez. Ele é um vencedor isso sim.

    Comentário por Ana Maria Santos — segunda-feira, junho 29, 2009 @ 21:46 | Responder

  19. Mais uma vez… Peço licença… Oi para todos…
    Michael Jackson morreu… pena… eu adorava esse super artista!!
    Vamos deixa-lo em paz, afinal quem é vivo, morre! Mas nem todos serão lembrados como ele.

    Comentário por Letícia — terça-feira, junho 30, 2009 @ 13:30 | Responder

  20. Mádia, tudo bem com você?
    Espero que sim…
    Quero te dizer que achei a maior ignorancia da sua parte chamar o Rei do Pop de lunático!
    Acho que para escrever algo da forma, com as palavras que você colocou, tem que ser muito firme, adulta e madura. Pelas suas palavras não é nada disso. Sinto pena de você. Sinceramente? Acho que todos os comentários postados aqui são muito validos, principalmente os da Letícia e do Alex… Agora Nádia querida, não te conheço, e te julguqi de ignorante, te pergunto: Você gostou? Não… tenho certeza que não. Pare de julgar quem não conhece!
    Obrigada pela atenção!

    Comentário por Catia — terça-feira, junho 30, 2009 @ 13:58 | Responder

    • Sinceramente? Não ligo a mínima se alguém que não conheço me acha ignorante. Abraço!

      Comentário por Nádia Lapa — terça-feira, junho 30, 2009 @ 17:01 | Responder

  21. Gente vamos ser pelo menos realistas. vitiligo
    é uma doença de pele que causa manchas claras, nunca se ouviu falar em ninguém além de michael jackson, que ficou inteiro branco por culpa de tal doença. no mínimo é engraçado a inocência das pessoas.
    o normal é a pessoa que possui esta doença tratar com remédios para que a mancha desapareça e não fazer o efeito contrário.
    bom mas se ele conseguiu ao invés de diminuir as manchas aumentá-las, dai não é culpa da doença certo, fica claro a vontade de se tornar branco.
    as inúmeras cirurgias que michael fez, diminuindo o nariz, de forma extrema que chegou a atrapalhar sua respiração,as mudanças no queixo, com certeza protese, e outras mais, para mim é o exemplo mais claro de racismo.
    querer ser uma coisa que não é, é algo deprimente.
    tão bonito ele era…tão desestruturado.
    lamento…

    Comentário por Adriana — terça-feira, junho 30, 2009 @ 13:59 | Responder

    • Adriana, finalmente alguém com mais de dois neurônios!!

      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Comentário por Nádia Lapa — terça-feira, junho 30, 2009 @ 17:00 | Responder

  22. olha é verdade que ele tinha uma doença que fazia ele perder a cor, não era culpa dele, é difícil acreditar mais é verdade, e quanto aos abusos, era mentira, o minino admitiu que ele não sofreu nenhum abuso, o pai dele obrigou ele a mentir, por dinheiro é claro, as cirugias plasticas sim ele fez, mas também o pai dele vivia chamando ele de feio, fora isso ele tinha um coraçao enorme, tinha um talento maior ainda,sempre serei fã, as músicas e coreografias dele são perfeitas e nunca serão esquecidas. MICHAEL AMO_TE S2.

    Comentário por patty — terça-feira, junho 30, 2009 @ 20:03 | Responder

  23. Antes de vc excluir meu comentário quero ki vc saiba ki o q eu acho sobre tudo isso ki vc escreveu é uma porcária vc naõ tem nd pra provar, vc é uma idiota por comentar um mto de besteira dele ee só maos uma coisa antes de comentar outra mentiras(tirando o que ele fez com o filho dele)pense c vc tivesse no lugar dele Fui clara?? Acho bom ki pense

    Comentário por Nis — terça-feira, junho 30, 2009 @ 20:57 | Responder

    • Querida Nileni, a tecla de ponto está quebrada no seu computador? Se você não sabe do que eu tô falando, é isso aqui, ó: . . .

      Comentário por Nádia Lapa — terça-feira, junho 30, 2009 @ 23:42 | Responder

  24. O mundo jamais esquecerá de Michael Jackson. Pop Star de altíssimo nível. O lamentável é que o tamanho da sua riqueza parece corresponder ao tamanho da sua tristeza, em vida. É muito fácil julgar o outro, principalmente quando não se esta na pele dele. Vocês sabem que a cr´stica pela crítica não acrescenta nada.

    Comentário por Rosa — terça-feira, junho 30, 2009 @ 22:39 | Responder

    • A hipocrisia foi ali rapidinho, mas deixou lembrança.

      Comentário por Nádia Lapa — terça-feira, junho 30, 2009 @ 23:43 | Responder

  25. Catarina, eu acho que ele também deveria ter uma doença de nariz que o fez afilá-lo… aliás, acho que ele tinh uma doença de cabelo também, que ficou liso!

    Comentário por MD — terça-feira, junho 30, 2009 @ 22:42 | Responder

    • Gente, amei seu comentário, Malu! Volte mais vezes!

      Comentário por Nádia Lapa — terça-feira, junho 30, 2009 @ 23:43 | Responder

  26. Nádia,

    Continue respondendo os comentários te desancando. Me faz rir muito. Obrigado por fazer meu dia mais divertido.
    Ah, e concordo com o post, é claro.
    Bjs,
    Kaz

    Comentário por Kaz — terça-feira, junho 30, 2009 @ 22:46 | Responder

    • Kaz, fico feliz de te fazer rir aí do outro lado do Brasil. Às vezes tenho preguiça de responder, especialmente os comentários com muitos erros de português, mas tô achando a maior graça dessas milhares de visitas diárias, sabe?

      Um beijo!

      Comentário por Nádia Lapa — terça-feira, junho 30, 2009 @ 23:45 | Responder

  27. vc e meu fam e sempre vai ser te amo

    Comentário por bianca batista — terça-feira, junho 30, 2009 @ 23:07 | Responder

    • Ele é teu fã, Bianca? Cê jura? Hahhahahaha

      Comentário por Nádia Lapa — terça-feira, junho 30, 2009 @ 23:46 | Responder

  28. Olha menina, o nariz caído do michael tem mais valor nesse planeta que tu inteirinha!!! Não conseguem nem imitar, quanto mais igualar! Pense nisso… isso é uma estrela que fica pra sempre!!!

    Ah aposto que tu deves admirar por exemplo alguma bandinha de pagode!!!!

    É bem teu estilo!

    Até mais…

    Comentário por Giovanni — quarta-feira, julho 1, 2009 @ 08:37 | Responder

    • Giovanni, eu gosto de pagode? Hahahahaha

      Lê outros posts pra poder falar isso, gatinho.

      Beijo!

      Comentário por Nádia Lapa — quarta-feira, julho 1, 2009 @ 09:54 | Responder

  29. É impressionante como as pessoas são capazes de falar com tanta propriedade daquilo que não conhecem, pude ler por aqui informações sobre a doença vitiligo tão vagas, será que essas pessoas que comentaram sobre a doença realmente sabem o que é ter Vitiligo?? Creio que só as pessoas que sofrem dessa doença podem realmente saber, aos profundos conhecedores de Vitiligo gostaria de informar que Vitiligo nao causa manchas na pele causa despigmentação da pele e não existe cura para essa doença pode ser controlada com uso de medicamentos do contrário toda a pele acaba ficando despigmentada, bem quem sou eu para entrar nessa discursão afinal, vi por aqui profundos conhecedores de doenças, de comportamento humano, e ate de sanidade mental, pena que as pessoas sempre estão preocupadas em julgar os outros, em criticar os outros e as vezes esquecem de suas proprias vidas ” Deus deu uma vida para cada um…

    Comentário por Jusara — quarta-feira, julho 1, 2009 @ 09:12 | Responder

    • Se “Deus deu uma vida pra cada um”, pq vc nao vai cuidar da sua?

      Comentário por Nádia Lapa — quarta-feira, julho 1, 2009 @ 09:55 | Responder

  30. Vcs são um bando de idiotas ,fazer isso com a fto do Michael Jackson.Presta a atenção cambada de sem sirviço!!!Ele é o cara…

    Comentário por Carla — quarta-feira, julho 1, 2009 @ 13:13 | Responder

    • Carla,

      Nós não fizemos nada com a foto.
      Abraço.

      Comentário por Nádia Lapa — quarta-feira, julho 1, 2009 @ 15:32 | Responder

  31. SEMPRE TE AMEI ,ACHO QUE AS PESSOAS DEVERIAM TE DEIXAR EM PAZ AGORA,JÁ QUE NA SUA VIDA TODA VC FOI PERSEGUIDO E INJUSTIÇADO.TOMARA QUE VC TENHA MUITA LUZ NESSA NOVA TRAJETÓRIA E VOLTE COMO UM ANJO PARA NOS ILUMINAR.

    PERDOE QUEM TE PERSEGUIU,CONTINUE AMANDO COMO VC AMOU A VIDA.
    E TRANSFORME SEU ESPIRITO PARA VOLTAR AQUI PELO AO MENOS COM METADE DO SEU DOM DIVINO.

    TE AMO
    MICHAEL JACKSON .
    ADMIRÁVEL FURACÃO DE DONS.

    Comentário por MÁRCIA MIRA — quarta-feira, julho 1, 2009 @ 17:24 | Responder

  32. a um tempo atras todos falava mal dele, hj fala se muito bem, qe mal tem uma pessoa gosta de criança e qerer fazer o de melhoro pra elas, só pq hj em dia naum existe pais assim carinhosos naum acreditaum qe alguem no mundo possa ser assim .. é terrivel mais hj em dia naum existe mais humanidade uma das poucas pessoas qe eu houvir dizer qe qeria mudar isso ja morreu, por qe os bons fika ao lado de Deus …

    Comentário por glaucia — quarta-feira, julho 1, 2009 @ 18:02 | Responder

  33. Uma discussão ridicula sobre ter ou não Vitiligo, bom, já foi comprovado que Michael tinha SIM a doença vitiligo o que é provado por essas fotos aqui: http://m74.photobucket.com/image/Michael%20Jackson%20Vitiligo/marnifrances/Michael%20Jackson/Vitiligo5.jpg.html?src=www , ao contrário do que muitos falam ou pensam, Vitiligo não é curável e por mais que você vá usando medicamentos é impossivel impedir o avanço, os medicamentos retardam o avanço da doença, e essa doença para a imagem de Michael Jackson na época seria algo horrivel, afinal, convenhamos, uma pessoa com vitiligo é muito feia, as partes de pele despigmentadas, enfim.. ele ter vitiligo não foi uma escolha própria, foi um acaso, e com isso a única coisa que ele fez, foi acelerar o processo de despigmentação, não por estar renegando a sua raça, mas sim para não afetar a sua imagem, que além de sua música, era o seu ganha-pão, e pra gente pode não parecer grande coisa, mas pras empresas o qual tinham contrato com ele isso era sim um assunto a se preocupar. Quanto á suas plásticas, é notável que Michael as fez, as do nariz por exemplo ocorreram depois que ele teve uma queimadura e precisou fazer um reparo, mas alegou que não estava conseguindo respirar direito e isso continuou, talvez por compulsão, talvez por necessidade, ou talvez por puro desejo afinal, qualquer pessoa que tenha uma condição financeira e vê uma forma de ficarem ‘ bonitos ‘, o fazem. Isso é natural do ser humano, e se ele tinha essa oportunidade, por que não fazer ? Não temos que julgá-lo, ninguém pode julgar ninguém. MJ foi um artista excepcional, uma pessoa altruísta e altamente humanitária, um cantor perfeito, em questão de grandeza musical a frente dele apenas os Beatles (deixando o fanatismo musical de lado) e será muito dificil surgir um novo Michael Jackson nesse planeta.

    P.S. Lembrando que respeito a opinião da moderadora e todos deveriam fazer o mesmo, apenas deixei a minha opinião sobre toda a discussão e sobre o artista Michael Jackson.

    Comentário por Luiz Varella — quarta-feira, julho 1, 2009 @ 19:56 | Responder

    • Ai, Luiz, se todos fossem iguais a você….

      Comentário por Nádia Lapa — quarta-feira, julho 1, 2009 @ 20:04 | Responder

  34. Fiquei com um pouco de dó dele depois que vi uma entrevista, mas fazer o que né, ele deveria ter feito algum tratamento pra curar o trauma de infância.
    Ah! Li os tópicos e … Nádia você é muito engraçada rs

    Comentário por Carla — quarta-feira, julho 1, 2009 @ 21:23 | Responder

    • Eu também fiquei com pena, Carla. Mas é o que escrevi em outro post: todo mundo tem problemas; cabe a nós tentar resolvê-los.

      Obrigada pelo “engraçada”. Volte sempre!!! Beijo.

      Comentário por Nádia Lapa — quarta-feira, julho 1, 2009 @ 21:39 | Responder

  35. E ae galera!!! essa é para os idiotas que acham as coisas na net…pense se vc que é porbre e tivesse “vitiligo”…como vc se sentiria todo manchadinho? agora pense se vc tivesse muito dinheirinho no seu bolsinho, o que faria?
    Respeitem o MANO Michael Jackson…quem é fã conhece a sua história, ele tinha seus motivos…ele se foi tentando fazer o que muitos “filhos da puta” nunca se quer tentaram fazer pelos outros nessa terra, ele ajudava muitas instituições de caridade, por isso gostava de crianças…o que muitos pensavam o contrário…como muitos dizem “o falido michael” deixou em seu testamento uma parte de sua fortuna destinadas as instituições…vc que gosta de criticar e não conhece nada sobre ele o que vc faria com aquele monte de moeda que tem no bolso, se parace no sinal e algum “pidão” chegasse? com certeza fecharia o vidro do carro, logo mais compraria uma latinha de cerveja ou um cigarrinho pra poluir o ar!!! DESCANSE EM PAZ MICHAEL!!! seus fãs são maiores que esses trouxas…

    Comentário por enilton — quinta-feira, julho 2, 2009 @ 10:50 | Responder

  36. esqueci de dizer!!! Michael! vc conseguiu sair do inferno que é essa terra!!!

    Comentário por enilton — quinta-feira, julho 2, 2009 @ 11:01 | Responder

  37. Para tuddooooooooo!!!

    É verdade!
    concordo totalmente com vc “LUIZ VARELLA”….depois de ter lido seu comentario,me surgiu a enorme duvida em relação a existencia da doença…e fui pesquisar…me deparei com a realidade ocorrida.
    Bom,primeiramente quero pedir Atodos que fossem saber sobre o que estao falando …pra depois comentarem ou fazerem alguma critica.
    Criticas que nao abalam e nao vao mudar nada na memoria do inesquecivel MICHAEL JACKSON,o nosso simbolo mundial!!!

    Obs.
    Eu tnbm falei sem saber,mas ao saber da realidade,fiz questao de deixar minha compreensao.

    Comentário por Sofia — sábado, julho 11, 2009 @ 20:04 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: