Midcult

terça-feira, junho 2, 2009

Franja ou não? Eis a questão

Filed under: Moda — O escritor @ 09:04
Tags: , , , ,

Nota da redação: este post é escrito apenas com o que restou de meus dedos. O resto caiu ao entrar em contato com a água em cubos que saía pela torneira da minha casa, em São Paulo, nesta manhã de menos 5 graus Celsius.

O Lazer e Beleza publicou algumas dicas que acho e-x-t-r-e-m-a-m-e-n-t-e úteis para quem, assim como a leitora assídua deste antro, tem ou pretende ter franjas.

Segundo o site, as espinhas e cravos são os maiores problemas enfrentados pelas moçoilas que decidem ter o famoso corte de cabelo. Entre os conselhos estão:

– Ventile bem a testa – “como assim, Bial?”. Tathi, fico imaginando você com aquele ventiladorzinho de mão
– Lave bem o cabelo – essa vale para algumas pessoas que conheço
– Use loção adstringente todas as noites – boa! Tá anotando, né?
– Recolha a franja para trás com um grampo para que a testa possa respirar – se você tiver um testão, azar o seu
– Se as perebas já apareceram, faça um tratamento com cremes especiais para o problema – ok, quais, cara pálida?
– Caso esteja com a pele da testa (gente, é muito estranho pensar em “pele da testa”) parecendo uma pedra-pome, já era, desfaça a franja – muito animadora esta dica


Juro que este post é de utilidade pública. Juro.

Cintia Santiago, que não tem “talento” para ter franja.

4 Comentários »

  1. Adoro posts especiais pra mim. Bom, agora to me sentindo superfeliz de ver que sou uma privilegiada. Pois é, tenho franja e não tenho berebas na testa, IEI!!
    E sim, adoro ventiladores de mão!! hahaha…
    E só para esclarecer: eu juro que eu não sou essa pessoa que você citou que não lava os cabelos, mas juro também que logo pensei numa pessoa que conhecemos… ECA!!!

    Comentário por Tathi — terça-feira, junho 2, 2009 @ 12:32 | Responder

  2. é ridiculo…

    Comentário por pink — domingo, dezembro 20, 2009 @ 12:28 | Responder

  3. eeu adoreei .. kk adoooro franjaas. *—*

    mais num fui privilegiada..teenho um redemionho do cabelo e sepaara a franja..
    entaaum só teem jeito franja de lado.. agradeçam a deeus. ^^

    Comentário por Lislyee — domingo, fevereiro 7, 2010 @ 17:07 | Responder

  4. ola quero mudar de corte de cabelo
    ajudem-me
    tenhu aelo preto liso sem franja e escadeado simples
    obrigada

    Comentário por marta — sexta-feira, agosto 6, 2010 @ 17:30 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

