Midcult

domingo, maio 31, 2009

Meu futuro cachorro-peixe

Filed under: Música,Propaganda — O escritor @ 19:39
Tags: , , ,

Tenho um sério problema com a propaganda do SpaceFox. Eu adoro ver aquele cara com um jeitão de retardado e seu cachorro esquisito. Mais fofo ainda é o cãozinho verdadeiro que aparece no final do vídeo. Quero um desse pra mim:

Enquanto ele não vem, vamos ouvir Stand By Me – trilha sonora do comercial – na voz de John Lennon?

Cintia Santiago, que vai aprender a nadar para ter um cachorro-peixe.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

