Midcult

domingo, maio 31, 2009

Inutilidades de domingo – Parte II

Gretchen fez 50 anos na última sexta feira (29). Fiquei surpresa com a idade. A minha mãe tem 54 e está muito melhor que ela fisicamente, devo dizer.

***

Brandon Flowers, vocalista do The Killers, será papai novamente. O primeiro filho nasceu em 2007. Agora, sua esposa Tana está grávida novamente. Eu J-U-R-A-V-A que ele era gay, gente!

brandon-flowers-01

Vai dizer que esse lápis no olho não te dá essa impressão, também? (mesmo assim, pego fácil)

***

O Guitar Hero 5 será lançado este ano. Músicas do Arctic Monkeys, Bob Dylan, The White Stripes, Rolling Stones e Weezer virão no jogo. Show de bola!

***

Dira Paes, a Norminha, já paquerou homem fardado

Atriz reconhece sua sensibilidade, mas diz que não posaria nua

Essa notícia estava no Ego. Alguém por favor me explica esse “olho”? (olho=subtítulo) 

Não consegui entender o que uma coisa tem a ver com a outra!

***

Do Perez Hilton:

aguilera_08_wenn2436583xtin

Esta boneca de porcelana é a Christina Aguilera na última sexta feira. Você não reconheceu por conta dos quatrocentos e cinquenta e quatro quilos de maquiagem que ela passou no rosto. 

***

Essa foto é pra uma leitora assídua. 

heidi

Grávida, Heidi Klum passeia com a filha. 

Nádia Lapa

1 Comentário »

  1. ieeeeeeeeeeei, eu sou a leitora assíduaaa! eu sei, eu sei, eu to sentiiindo que sou eu, UHUUUUUUUUUUUUUUUU…

    Comentário por Tathi — segunda-feira, junho 1, 2009 @ 19:18 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

