Midcult

quinta-feira, maio 28, 2009

Let’s daaaaaaaaaance

Mais um clássico dos anos 1980 voltará às telas do cinema. Footlose, filme de 1984 estrelado pelo simpaticíssimo Kevin Bacon, será refilmado a partir de março do ano que vem.

O papel de protagonista da nova versão seria interpretado por Zac High School Musical Efron, mas ele decidiu “dar um tempo” em musicais. Too bad, não? Afinal de contas, quem viverá Ren McCormack, agora, será nada mais nada menos que ele, que toma duas horas das minhas quintas-feiras:

chace-crawford

Chace Crawford, o Nate de Gossip Girl, começa a gravar em março de 2009. Hayden Panettiere (de Heroes), Miley Cyrus (a Hanna Montana) e a chatérrima da Amanda Bynes concorrem a um papel no filme.

Quem nasceu depois do fenômeno Footloose talvez não tenha a exata dimensão do que foi esse filme. Eu já assisti over and over again, e continuarei assistindo até o final da minha vida. Ren McCormack, criado em Chicago, vai morar em uma pequena cidade onde a música e a dança foram proibidas. E o longa mostra o que ele faz para mudar isso.

É a velha fórmula de jovens-conquistando-as-coisas, a música tomando a frente… Fórmula antiga, claro, mas que ainda funciona.

No filme, até Sarah Jessica Parker aparece.

Let’s dance?

Nádia Lapa

1 Comentário »

  1. Olha, eu confesso que GOSTO do Zac Efron (ok, pode me matar agora) e superpegaria ele (aham, como se ELE cogitasse me pegar um dia, mas vamos continuar no mundo das ilusões fingindo que sou eu quem decide isso), mas então, tenho que dizer também que o Chace Crawford me agrada bem mais… mas BEEEM mais.
    Quanto às que disputam o papel feminino, meu, não suporto nenhuma das três. Chatas e xexelentas, pelamô!

    Comentário por Tathi — sexta-feira, maio 29, 2009 @ 10:01 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

