Midcult

terça-feira, maio 26, 2009

Os primeirões de 26 de maio

Em 26 de maio de 2009, os chatos do Black Eyed Peas continuam em primeiro, com Boom Boom Pow.

Ano passado, a primeira colocada na Billboard era Lollipop, de Lil Wayne feat. Static Major. Gente, eu não tenho a menor ideia de quem seja essa pessoa!!! (a segunda pessoa, digo)

É a versão americana do nosso “Chupa que é de uva”. A letra a música diz “She lick me like a lollipop” (detalhe que eu, Nádia Lapa, MORDO pirulitos. Acho que não era a isso que Lil Wayne se referia, né?). 

Nem vou continuar falando dos anos 2000 porque semana passada já decidimos que as músicas são as piores de toda a história. 

Mas em 1997, tínhamos em primeiro lugar uma música muito, muito legal. A letra, sensacional. Os cantores, ultra sexies. Mmmbop, senhoras e senhores, com os digníssimos irmãos Hanson, também conhecidos como os Jonas Brothers dos anos 1990!

O vídeo não está completo. Não achei um que estivesse… E, vamos combinar, o melhor comentário ever no You Tube:

 

no offence, but i cant uderstand a word they say.

resposta: it isnt meant to be understood 

(não fui eu q escrevi isso, juro)

George Michael, antes de ser preso em banheiros públicos, total arrasava na década de 1980. Em 1988, ele era o primeiro com One more try. Três anos antes, quando ainda era do Wham!, foi a vez de Everything she wants (saca o cabelo!):

O melhor da década, porém, foi Flashdance, em 1983 (o nome da cantora é Irene Cara).

Na década de 1970, teve os Stones com Brown Sugar e Stevie Wonder com Sir Duke.

E os Beatles mandaram no mundo na década de 1960, mesmo. Em 1962, a ótima e boba Love me do e, em 1969, Get Back.

Agora tchau que tá começando Samantha Who.

Nádia Lapa, triste triste pq cancelaram o seriado

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

