Midcult

sexta-feira, maio 22, 2009

Ai, a tecnologia…

Eu sou a favor do uso do Photoshop. Eu, por exemplo, ando ajeitando porcamente algumas antigas fotos de família. Tem foto de 1922! E eu pretendo digitalizá-las, eliminar as marcas do tempo e guardar pros meus sobrinhos, que guardarão pros seus filhos, e assim sucessivamente.

Também acho que não é legal comprar uma revista de moda e ver celulite. Ou rugas em excesso. Mas não dá pra exagerar. Bom senso não se compra na farmácia, eu sei, mas sério… não consigo entender o que nego tem na cabeça.

Há um site ótimo chamado Photoshop Disasters. Como o próprio nome diz, ele mostra imagens não tão bem photoshopadas. Antes de clicar no link, pense bem. É totalmente viciante. Veja alguns exemplos (todos tirados do site):

 

Mamilos? Hã?

Mamilos? Hã?

 

Roubaram meu braço, e daí?

Roubaram meu braço, e daí?

 

Em nosso hotel você pode escolher de que lado quer o por-do-sol.

Em nosso hotel você pode escolher de que lado quer o por-do-sol.

 

Saca o tamanho do pescoço e da mão da Penelope!

Saca o tamanho do pescoço e da mão da Penelope!

Nádia Lapa

3 Comentários »

  1. Bom, a ofensa do post é: minha mão e maior que a suposta da Penelope.

    E amei o “guardarei para meus SOBRINHOS…”

    Beijo gatonas.

    Comentário por Fasolin — sexta-feira, maio 22, 2009 @ 13:28 | Responder

  2. Olha a diferença de tamanho das duas mãos da Penelope, Fasô!

    Comentário por Nádia Lapa — sexta-feira, maio 22, 2009 @ 13:52 | Responder

  3. Ai, Fasô recalcado, hahahaha…
    Ok, morri de rir numa sessão HORRORES DE PHOTOSHOP com você – Nádzia – agora!!

    Comentário por Tathiane — sexta-feira, maio 22, 2009 @ 21:34 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

