Midcult

quinta-feira, maio 21, 2009

Revolvendo o passado

Parece que revolver o passado é uma ótima maneira de angariar um dinheirinho. Bandas como Pearl Jam e Green Day estão relançando seus antigos álbuns; ano passado Beverly Hills 90210 (o eterno Barrados no Baile) voltou à TV repaginado e sem o nome da cidade no título. Isso sem contar os inúmeros remakes de filmes.

Pois duas novas atrações voltarão, direto do túnel do tempo.

Pra telinha, virá o Melrose 2.0. A nova temporada do programa será transmitida a partir de setembro nos EUA. O primeiro episódio traz um corpo boiando na piscina do condomínio. A partir de então, o programa girará em torno da descoberta do assassino. Eu já sei quem é o cadáver, mas não vou dizer. Só digo desde já que Heather Locklear, que vivia Amanda na versão original, declinou do convite de participar da nova edição. Deve ser medo de que aconteça com Melrose Place o mesmo que aconteceu com Barrados: virar uma bomba. Pena que não vamos contar com o cabelo estilo capacete e a boca siliconada, não é mesmo?

 

Sério, o que ela faz pra ficar esse tufo no cabelo?

Sério, o que ela faz pra ficar esse tufo no cabelo?

Outra volta ao passado é a continuação de Os Caça-Fantasmas. O primeiro filme chegou aos cinemas em 1984 e o segundo em 1989. A intenção era de que o lançamento da terceira parte acontecesse agora no meio do ano, como podemos ver no teaser abaixo:

Contudo, as coisas foram sendo adiadas e a nova previsão é somente para 2012! Os atores ainda não estão definidos. É certo, porém, que Dan Akroyd voltará a viver o Dr. Raymond Stantz. Juro que não quero vê-lo, aos 60 anos, em um macacão. 

Nádia Lapa

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: