Midcult

quinta-feira, maio 21, 2009

Hortência fazendo escola

Filed under: bizarrice,Fofoca — Nádia Lapa @ 23:04
Tags: ,

 

Meu olhar 43, aquele assim

Meu olhar 43, aquele assim

 

 

Segundo o Ego (repetindo notícia do JB), o marido de Elza Soares teria dito que a cantora (???) está disposta a posar para a Playboy (????????). Olha que delícia:

elza1

Eu só acho que a revista vai vender MUITO se vier um CD junto. Aí, até eu compro!!!

Nádia Lapa, que tem certeza de que não é deste planeta

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

