Midcult

quinta-feira, maio 21, 2009

A vida é uma merda

Filed under: Pessoal — Nádia Lapa @ 16:44
Tags:

Este post é pessoal e não tem nada de midcult, cult ou coisa que o valha.

Estava fazendo um post sobre como devemos aprender com os outros. Falava da minha avó, que estava com um lado do corpo paralisado e já está conseguindo movimentá-lo.

Com 88 anos e um quadro clínico grave, está fazendo todo o esforço pra melhorar.

Daí vim toda animada pro trabalho, achando super legal o dia de sol , pensando quão besta eu era por me deixar abater.

Eis que recebo a grande notícia de que meu sobrinho de 3 anos está com pneumonia.

Pensando bem, a vida é uma merda, mesmo.

Nádia Lapa

2 Comentários »

  1. É. Realmente não damos valor à saúde a não ser quando a perdemos, ou quando algum parente a perde. É uma bosta, mas calma que é bem provável que dê tudo certo e daí você se sinta besta de novo.
    Beijos

    Comentário por marcela — quinta-feira, maio 21, 2009 @ 17:19 | Responder

  2. Eu tinha feito um comment, mas deu erro. Anyways, a vida tem vantagens e uma delas é que temos amigos para rezar/torcer para a gente sair de situações ruins. É isso que farei pela minha amiga da “interneta” e nosso sobrinho….

    Bjuuuuuu

    Comentário por Feia — quinta-feira, maio 21, 2009 @ 17:51 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

