Midcult

terça-feira, maio 19, 2009

Cuidado com os pequenos!

Você que tem cãozinho, por favor, leia a primeira matéria abaixo e fique atento. Ou atenta.

PS. Por que o gênero masculino sempre domina tudo? Estou no meu dia Simone de Beauvoir.

Eu quero este cachorrinho Pedro pra mim.

Tenho a impressão de que vai dar merda se isto chegar ao Brasil.

Cintia Santiago, que deseja muito ter um cachorrinho.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

