Midcult

sábado, maio 16, 2009

Eu tinha medo. E nem era a Regina Duarte na campanha do Serra

Filed under: Clipes,Música — O escritor @ 14:36
Tags: , , , , ,

O jornal britânico The Sun divulgou, neste sábado, a notícia de que Michael Jackson estaria com câncer de pele. Verdade ou não, o fato é que, lendo isto – não sei por que -, lembrei do quanto eu tinha medo de Thriller, curta-metragem homônimo do álbum do cantor, recorde de vendas em todo mundo.

Se liga na pose anos 80

Se liga na pose anos 80

Lançado em 1982, o disco é composto – entre outras – pelas famosíssimas Beat It e Billie Jean, além – é claro – da canção título do álbum, cujo videoclipe foi produzido por John Landis.

Medo-medo-medo

Medo-medo-medo

Eu morria de medo de ver o garoto “moonwalk” dançado com zumbis que saíam de túmulos e de bueiros.  Tudo bem, a letra é bem tosca, a coreografia está longe de ser a do Balé Bolshoi, mas eu a-d-o-r-a-v-a assistir àqueles “monstros” – hoje – engraçados.

E aquela gargalhada do final?

Cintia Santiago, que morre de medo de filme de terror. Qualquer um.

3 Comentários »

  1. Eu também me cagava de medo.

    Comentário por Nádia Lapa — domingo, maio 17, 2009 @ 22:18 | Responder

  2. Ok, eu nem tinha nascido em 1982…
    Mais! Eu não era nem um projeto em 82.
    Meus pais nem eram casados em 82… eu acho que, inclusive, eles nem namoravam em 82. Não sei nem se já se conheciam…
    Tudo isso só pra me sentir jovem mais uma vez na vida. Iei! E funcionou!!
    Thanks, girls! =)

    Comentário por Tathiane — terça-feira, maio 19, 2009 @ 13:04 | Responder

  3. OMG,foi o vidio clip mais hulariante ke ja vi,muito engrasado mesmo,nunca pensei que esta musica tivesse um vidio clip assim,partime a rir……………….uiiiiiiiiiiiiii k medooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hahahahahahahaha!!!!k zombis inergicos,nao sei como treinaram aquela queriografia,estao d parabens,debaixo da terra nao deve dar muito jeito….hahahaha….muito ingrasado xD

    Comentário por HAHAHAHA — domingo, junho 21, 2009 @ 16:13 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

