Midcult

sexta-feira, maio 15, 2009

Ui!

É impossível deixar o rádio cinco minutos ligado sem que toque Just Dance ou Poker Face, da Lady Gaga. Ou as duas, aliás.

A cantora, nascida Stefani Joanne Angelina Germanotta, ganhou o apelido famoso após trabalhar com o produtor musical Rob Fusari. Ele teria comparado a voz dela à de Freddie Mercury (???) e o Gaga veio de Radio Ga-ga, do Queen,  uma das músicas mais conhecidas de todos os tempos. 

Mas a verdade é que não tô nem aí pra nada disso. O que me interessa MUITÍSSIMO no vídeo de Poker Face são os últimos minutinhos do clipe. Confesso que as unhas decoradas e o collant tão tosco quanto o de Britney Spears em Oops!… I did it again me deixam curiosa pra saber quem fez tamanha maldade com Lady Gaga. 

A agradável surpresa vem só no finalzinho. Chace Crawford, que faz minhas quartas feiras mais felizes, só de cuecas. Ele vive o personagem Nate Archibald em Gossip Girl, seriado bobo e inverossímil transmitido pela Warner. Eu adoro, pois os personagens são bonitos e as locações, idem. 

No programa de TV, ele usa muitas roupas e não dá pra ter ideia de quão delícia ele é. A carreira de ator do texano de 23 anos até agora é irrelevante. Porém, pode-se dizer que ele é um verdadeiro pegador na telinha. Ele já passou o rodo em todas as mulheres jovens do seriado (Blair, Serena, Jenny, Vanessa) e ainda pegou uma velhota que não lembro o nome.

Em vídeos, já pegou a Lady Gaga e a Leona Lewis.

Pega EU! Até me submeto a ter unhas decoradas, J-U-R-O.

ps: dizem as más línguas que o rapazote é gay e que teria um relacionamento com Ed Westwick, o Chuck Bass de Gossip Girl, com quem divide um apê em Chelsea, NY. Chace já namorou com a cantora e ex-American Idol Carrie Underwood. Com essa carinha… Who cares?

chace_crawford_gossip_girl

Nádia Lapa, que acha Chace uma delicinha…

1 Comentário »

  1. Ed Westwick? Nanããão… o que eu ouvi (e muito) foi que ele tinha um caso com o Lance, ex-N’Sync… JU-RO!
    O Ed Westwick, ao que tudo indica, gosta de mulé, hahahaha… parece que ele namora aquela menina do seriado, acho que a que faz a Vanessa, sei lá (e que faz a atual namorada do Nate? Sei lá, não assisto muito)…
    Bom, adoro momentos “não tenho que pensar” no meio do dia. Esse post me ajudou.
    E outra, se é gay ou não é, tônemaí, afinal, eu nunca vou ver essa coisa pessoalmente mesmo e, MAIS DO QUE ISSO, nunca vou chegar perto de conseguir tirar uma casquinha, então… se é só pra olhar, tá ÓTEMO de qlq jeito…

    Comentário por Tathiane — sexta-feira, maio 15, 2009 @ 16:10 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

