Midcult

sexta-feira, maio 1, 2009

Dá até pra aguentar a Beyoncé

Não deve existir alguém mais chato que a Beyoncé na música em língua inglesa (afinal, em português eu posso ficar enumerando um montão de gente insuportável). Mas mesmo assim dá pra aturá-la por dois minutos, só pra ver essa paródia engraçadíssima do Saturday Night Live, programa que A-M-O. 

Passou nos EUA em novembro do ano passado, mas aqui no Brasil só foi ao ar há um mês. 

Justin Timberlake e os atores de SNL estão impagáveis. Pra completar, ainda tem Paul Rudd no vídeo. Ai, ai. Vou ter que ir ao cinema ver Eu te amo, cara, só pra matar a saudade dele. 

Ai, ai. Delícia. 

paul_rudd_99

Nádia Lapa

5 Comentários »

  1. Eu gostava muito do Paul qdo ele fez aquela participação no Friends, como namorado, noivo e depois marido da Phoebes.

    Lindo demás!

    Parabéns pelo Blog!
    Ta favoritado!

    Comentário por Bridget Jones — sexta-feira, maio 1, 2009 @ 21:29 | Responder

  2. Estética à parte (embora tenha que admitir que ele é bem-apessoado), o Paul Rudd tá bem demais no filme. Teve uma resenha que li (acho que foi no cinema em cena) que chegou a dizer que ele poderia ser um Cary Grant contemporâneo (!).

    Comentário por Expedito Paz — sábado, maio 2, 2009 @ 00:08 | Responder

  3. Cê jura, Expe? Eu sempre tive a sensação que as pessoas, de maneira geral, o tratavam como um ator “menor”, sabe?

    Comentário por Nádia Lapa — sábado, maio 2, 2009 @ 00:15 | Responder

  4. Assim, ele tem aparecido mais nos últimos tempos, porque faz parte da gangue do Judd Apatow/Seth Rogen. E pelo visto, isso tá fazendo bem pra carreira dele. Foi bem no Ligeiramente Grávidos (papel pequeno) e agora deve virar estrela graças ao I Love You, Man. O filme teve uma boa arrecadação nos EUA (aprox. 70 milhões, excelente pro gênero) e a crítica elogiou.

    Por outro lado, ele nunca vai deixar de ser o namoradinho da Alicia Silverstone nas Patricinhas de Beverly Hills.

    Comentário por Expedito Paz — sábado, maio 2, 2009 @ 00:19 | Responder

  5. Eu quero é que ele seja meu namoradinho, isso sim!

    🙂

    Mas falando sério… Aquele filme dele com a Michelle Pfeifer, sabe qual é? Nossa, tive vergonha alheia.
    Mas, como disse a Brid, eu gostava dele em Friends (eu sempre gosto dele, na verdade). Ele participou da série entre 2002 e 2004… Acho que ele já podia ter um lugar melhor ao sol.

    Se ele quiser um lugar no Morumbi, já tem garantido. 😉

    Beijo

    Comentário por Nádia Lapa — sábado, maio 2, 2009 @ 00:25 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

