Midcult

sábado, abril 25, 2009

Qual era o hit no dia em que você nasceu?

Filed under: Música — Nádia Lapa @ 12:46
Tags: ,

Um site mostra os primeiros lugares nas paradas da Billboard em cada dia desde 1890. Isso mesmo. MIL OITOCENTOS E NOVENTA.

Assim, você pode descobrir qual a música mais tocada no dia em que você nasceu. Quando minha mãe teve a grande felicidade de olhar a minha fuça pela primeira vez, era isso aqui que tocava horrores:

Ok, eu sei que a música não tem muito a ver comigo… Mas quem nasceu 11 anos depois de mim ainda teve uma má sorte: With Arms Wide Open, do Creed, era a mais tocada. Eca.

O legal do site é que ele já tem links direcionando àquela música no iTunes e no Rhapsody. Assim, se você quer baixar as músicas legalmente, nem precisa procurá-la.

Curioso é saber o que tocava quando a sua avó, que semana que vem fará 88 anos, nasceu. Era “O-H-I-O (O-My! O!)” de  Al Jolson, que eu desconheço completamente.

Quatro dias depois do meu aniversário de 10 anos, caía o Muro de Berlim. E o mundo ouvia “When I see you smile”, de Bad English. Parece que foi em outra vida, não?

Ficou curioso? Clique aqui. 

Nádia Lapa 

1 Comentário »

  1. Não resisti!
    Sad Eyes, de Robert John. Agora vou ter que encontrar no YouTube.

    Comentário por Catalina — quinta-feira, abril 30, 2009 @ 14:14 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

