Midcult

quarta-feira, abril 22, 2009

Fotografei você na minha Rolleiflex…

Filed under: Compras,Música,Velharia — Nádia Lapa @ 12:44
Tags: , , , ,

Por incrível que pareça, alguns dos momentos mais legais do meu cotidiano acontecem na minha aula de ginástica postural. É extremamente relaxante e eu descubro músculos que jamais imaginei que tivesse. Quando a trilha sonora é Bossa Nova, então…. (mas não, eu não curti quando tive que dançar “Samba de uma nota só”)

Não sou – definitivamente – uma entusiasta da música brasileira, mas TomViniciusMenescaleCiaLtda me tocam (ui) de um jeito especial. Talvez seja uma saudade bizarra de um Rio que eu não conheci, talvez seja o jeito de falar de amor de um jeito fofo, mas não piegas. Whatever.

Nariz de cera à parte, hoje tocou “Desafinado”. Pra quem não liga o nome à pessoa (como, eu não sei), aí está o vídeo:

Se você tem algum dinheirinho e um amor pra fotografar na sua Rolleiflex, que tal adquirir o melhor presente de todos os tempos?

rolleiflex

A belezura da foto está à venda na Urban Outfitters por apenas 350 dólares. E é digital, com 5 mp de resolução e tem visor de LCD. Infelizmente eles não enviam pro Brasil. Mesmo assim, já está na minha lista de “Must have”. 

Por Nádia Lapa

3 Comentários »

  1. Deveria de utilizar shipito.com porque eles podem receber a Rolleiflex para vc e entregar pra vc no Brasil. A Urban outfitters so precisa enviar pra shipito.

    Comentário por Julissa — sábado, dezembro 5, 2009 @ 00:01 | Responder

  2. vende na BH Photo Video, por 275 dólares. e eles mandam para cá.

    Comentário por Eduardo — quarta-feira, janeiro 13, 2010 @ 15:57 | Responder

    • Ai, Eduardo… eu já vi. Mas tem tanta coisa na BH que eu quero, mas tanta coisa… se eu tivesse dinheiro, não saberia nem por onde começar a gastar! Hhaahhaha

      Comentário por Nádia Lapa — domingo, março 7, 2010 @ 12:44 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

