Midcult

quarta-feira, abril 15, 2009

Who the hell? – Part III

Filed under: Quem somos — Buscadora @ 17:51

Virginiana com ascendente em áries, beirando os 29 anos, que diz não dar a mínima para horóscopo.

Manauara que gostaria de estar em vários lugares ao mesmo tempo, mas que tem certo pavor de encarar o “desconhecido”.
Vontade não me falta, a coragem para tanto, porém, ainda não deu o ar da graça.

Ranzinza, mandona e uma manteiga derretida. Tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Pequena no tamanho e imensa no ego – assim me pintam, muito embora minha auto-estima (existe, ainda?) aponte exatamente a direção oposta.

Adoro o fútil e o artificial, o fácil e o simples, quando assim me apetece, diga-se de passagem. Tenho dias de BBB e outros de Dostoievski. Noites de amanhecer na rua e outras de me embrenhar em edredons.

Sou uma garota sensacional – sim, ainda me permito ser uma garota. Eterna adolescente, no pior e no melhor dos sentidos.

Posso me irritar com uma facilidade ímpar e me apaixonar – por alguém ou alguma coisa – num piscar de olhos.

Muito prazer, Saskya Lorena Soares Canizo.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

